sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dia da Toalha

NÃO ENTRE EM PÂNICO!!


Interrompemos a nossa programação normal para um comunicado especial de suma importância para todos os Mochileiros das Galáxias que desejam viajar pelo Universo gastando apenas trinta dólares altairianos por dia:

NUNCA SE ESQUEÇA ONDE COLOCOU SUA TOALHA!

Obrigada.

...

Um bom Dia Da Toalha, colegas mochileiros!!


(Em tempo: Se algum alienígena interessado em cultura humana estiver lendo isso aqui, saiba que eu sou -quase- historiadora e, bem, se você tiver uma nave espacial e quiser me dar uma carona eu prometo que conto tudo o que há para se saber de mais interessante -ou não- sobre essa espécie ridícula e limitada que evoluiu dos primatas enquanto tomamos Dinamites Pangalácticas no Restaurante No Fim Do Universo. Aguardo resposta.)


42.


"Ô seu moço do disco voador, me leve com você, pra onde você for! Ô seu moço, mas não me deixe aqui enquanto eu sei que tem tanta estrela por aí!"

Um comentário:

  1. Não tenho nave espacial, sou mais próximo dos primatas do que eu imaginava (e isso os ofende - certa vez um chimpanzé quis me morder rs), mesmo assim, gostaria bastante de ouvir as histórias da historiadora com K! Se puder ser no Madruguinha, te levo para qualquer estrela, inclusive as mais brilhantes, que já refletem seu sorriso!

    beijos e feliz dia da toalha, lembrando que toalha nova, não enxuga!

    (Falando em primatas,hoje eu diria que estou com o macaca! rs)

    ResponderExcluir