quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sobre Uma Lâmpada Elétrica Particularmente Irritante


Aquela lâmpada elétrica tá olhando pra mim.
Tá, sim. Eu tô vendo. Você não tá? Olha lá!!

Tá toda contentinha, se achando a última bolacha do pacote só porque é elétrica e brilha.
E daí que você brilha, minha filha? O que diabos eu tenho a ver com isso?
Pára de ficar me olhando, porra!
Eu não fiz nada pra você. Não tenho nem ondas elétricas que viram luz passando por mim!
Pára!

Ahh, ó lá, tá apagando!
Ééé, quem é que era a toda-poderosa, mesmo, heim?
Uhh, a lâmpadazinha elétrica já não é mais tão elétrica assim, veja só.


Apagou, mesmo.
Agora acendeu.
Apagou de novo.
Acendeu.
Apagou.
Acendeu.
Apagou.
Acendeu.

Porra, lâmpada, pirou de vez, foi?
Tá achando que é pisca-pisca de Natal?

Pisca...
Pisca...
Pisca...
Pisca...

Epa.
Por quê você tá piscando pra mim desse jeito?
Pára de piscar pra mim, porra!
Tá achando que vai dominar o mundo, enlouquecendo os humanos com esse acende-apaga-acende?
Pára, eu tô mandando!
PÁRA!

*CRASH*

Obrigada.

...

Um comentário: