sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Não Tenho Tempo!


Nascimento prematuro.
Escola, inglês, informática.
Casa.
Jantar, estudar, dormir.
Vamos sair? - Não tenho tempo!
Preciso dar duro para ser um adulto bem sucedido.

Juventude.
Faculdade, livros, estágios.
Casa.
Jantar, estudar, dormir.
Vamos sair? - Não tenho tempo!
Preciso dar duro para arranjar um bom emprego.

Vida adulta.
Trabalho, carreira, escritórios.
Casa.
Jantar, trabalhar, dormir.
Vamos sair? - Não tenho tempo!
Preciso dar duro para ganhar cada vez mais dinheiro.

Café, olheiras, papéis.
Contas, contas, contas.
Trânsito, estresse, irritação.
Dinheiro, dinheiro, dinheiro.

Família? - Não tenho tempo!
Amigos? - Não tenho tempo!
Namorada? - Não tenho tempo!

Estou atrasado, está tarde, preciso correr!

...

Velhice.
Solidão.
Morte.

Não deu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário