Imagine uma sala circular no topo de uma torre de altura incalculável.
Imagine várias janelas ovais com telescópios apontados para todos os territórios da Terra e alguns seres indefiníveis largados em poltronas coloridas e confortáveis vestindo bonés de beisebol, óculos escuros e tênis All Star.
- Mano! - diz um destes indefiníveis seres - Que tédio!
Imagine cortinas furta-cor caleidoscópicas, grafites coloridos nas paredes, vídeo-games de realidade virtual conectados vinte e quatro horas por dia, jogos de tabuleiro revirados, revistas de histórias em quadrinhos e livros de filosofia espalhados no tapete, pacotes de salgadinhos pela metade, garrafas de cerveja vazias e maços de cigarros meio amassados jogados pelo chão.
- Mano! - diz um destes indefiníveis seres - Que tédio!
- Podiscrê - responde o outro, que usa um moicano verde na cabeça - Quer jogar mais uma partida de Street Fighter, Bob?
- Ah, Zod - responde o primeiro - Tô de saco cheio, já.
- Caras - diz um terceiro, de barbicha, enquanto fumava na janela - Vocês tão ligados que tem uma galerinha esquisita lá em baixo, não?
- Uma galerinha esquisita? - diz o que se chamava Zod - Como assim, Tod?
- Se liga, olha lá! Será que eles veem a gente?
- Vixe, acho que não - diz Bob, acenando entusiasticamente pela janela - Da onde esses trecos vieram?
- Sei lá, mano. Vai ver foi a cinza desse cigarro horroroso do Tod que criou vida - responde Zod.
- Véi - diz Bob dando um pulo com os olhos brilhando - Será que a gente consegue brincar com eles?
- Brincar? Como assim?
- É! Tipo fazer chover bem no dia em que eles marcaram de ir à praia. Ou colocar umas ideias malucas nas cabeças deles para ver o que acontece depois.
- Manolo, isso vai ser muito divertido!! - diz Zod, animado, abrindo uma garrafa de cerveja e sentando-se em frente a um dos telescópios - Quem é que vai buscar as pipocas?
...
Bob, Zod e Tod: Os Sacanas Que Controlam O Destino Da Humanidade |
...
É, véi. Eles devem estar se divertindo horrores, agora.
XD
Eles se divertem, mas não são poucas as vezes que acabam nos divertindo também. Quando apertam aleatoriamente as teclas dos controles e acontecem os fatos que viemos a chamar de "Lei de Murphy", por mais que aborreçam, muitas vezes também fazem rir, e feliz daquele que ri da própria falta de sorte, das bobagens simples que acontecem em nossas vidas controladas por esses três malucos! Mas antes ser controlados por tipos como estes, do que por aqueles que acham que nos controlam de suas cadeiras cara, com suas canetas caras, inaptos. (Tá, já chega.... hahahahahahaha)
ResponderExcluir